domingo, 10 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversario

Feliz aniversário, meu pai
Pai,no dia do seu aniversário, mais do que lhe dar os parabéns, eu queria demonstrar toda a minha gratidão, porque na verdade sinto-me privilegiado por ter nascido seu filho, e quero agradecer por tudo o que você já fez por mim.
Espero, um dia, poder retribuir toda a sua dedicação para comigo, mesmo sabendo que será difícil, pois você é um pai e uma figura humana exemplar.
Sinto muito orgulho em ser seu filho e, neste momento, só posso lhe desejar muita saúde e toda a felicidade do mundo.
Que este dia e todos os vindouros lhe sejam muito alegres. Que os obstáculos sejam superados sem estresse e que a vida seja generosa para contigo da mesma forma que você sempre foi para comigo e para todos os que te cercam.
Pai, feliz aniversário. Muita saúde, paz e alegria. Obrigado por tudo! Beijo do(a),
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigo(a), Feliz Aniversário!
Querido(a) amigo(a),
hoje é o dia do seu aniversário, motivo de felicidade para mim, pois hoje eu me lembro de alguém em quem eu posso confiar e a quem eu posso destinar o meu carinho e o meu afeto.
Para algumas pessoas, a passagem do tempo parece cruel; porém, quando um amigo faz aniversário, nós só pensamos em agradecer a Deus por termos o privilégio de compartilhar tão preciosa companhia no último ano. Além disso, não podemos nos esquecer de pedir que esta data se repita indefinidamente, por muitos e muitos anos, ainda.
Completar mais um aniversário não é, realmente, motivo de comemoração por mérito, pois neste caso o mérito é da natureza, não é mesmo? No entanto, pessoas como você merecem ser homenageadas ao completarem mais um ano de vida, simplesmente porque são capazes de trazer felicidade aos seus semelhantes.
É por isso que eu lhe digo, com toda a sinceridade e com todo o carinho: Feliz Aniversário! Que a sua vida seja sempre repleta de alegrias!
Grande abraço,
------------------------------------------------------------------------------------
Para a filha
Minha filha querida!Parabéns, minha princesa! Hoje é o seu aniversário, um dia muito especial para você e para mim também, pois a cada ano que passa eu fico mais feliz e orgulhosa(o) em ver você crescer assim tão saudável e bela.
Saiba que a minha maior alegria é esta: vê-la transformar-se, pouco a pouco, numa mulher bonita, ativa, inteligente e responsável. Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.
Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles vão se realizar. Conte comigo em tudo o que precisar para que estes seus desejos (que também faço meus) se transformem na mais pura, doce e boa realidade.
Saiba que você é uma das razões principais da minha felicidade. Você preenche a minha vida de paz e esperança, pois a cada vez que olho para você só consigo imaginar coisas boas para o futuro.
Você é uma criaturinha muito especial e neste seu dia de aniversário intensifiquei as minhas orações para que o seu caminho seja sempre iluminado e florido. Parabéns a você nesta data querida! Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida!
Com todo o amor e carinho do mundo, receba um beijo da sua mãe (do seu pai),
------------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário